fbpx

FECAP tem novo conselheiro fiscal: Eduardo Pocetti

A FECAP tem um novo nome no seu quadro de conselheiros fiscais: Eduardo Pocetti. Ex-aluno da FECAP,...
Institucional | 06/05/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP tem um novo nome no seu quadro de conselheiros fiscais: Eduardo Pocetti. Ex-aluno da FECAP, atualmente ele é presidente do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil e possui quase 40 anos de carreira na Contabilidade, além de ter participação ativa em diversas entidades profissionais, que atuam para fortalecer a figura do Contador, tanto no Brasil quanto no Exterior.

Como fundação sem fins lucrativos, a FECAP, possui conselhos Curador, Fiscal e Deliberativo. No conselho fiscal, Pocetti terá como objetivo prezar pela transparência e equidade nas prestações de contas, oferecendo à comunidade toda evolução e desempenho financeiro da Instituição. No conselho ela terá como colegas Sergio Prado de Mello e Walter Arnaldo Andreoli.

Com a chegada de Pocetti, Wagner Mar foi transferido do conselho fiscal para o conselho curador da FECAP.

FECAP

A FECAP foi a primeira instituição no Brasil a abrir cursos voltados ao desenvolvimento de mão de obra para a indústria e o comércio de São Paulo, em 1902. É da FECAP os primeiros cursos superiores de Economia e Contabilidade do País.

Os conselhos da FECAP já contaram com figuras ilustres do país. Atualmente, outro destaque do quadro de conselhos é o economista, ex-ministro e ex-embaixador Antônio Delfim Netto, e a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados