Bibliotecas Digitais

Dissertações FECAP

A Biblioteca Digital de Dissertações da Fecap – BDD/FECAP – é uma iniciativa da Biblioteca Paulo Ernesto Tolle em parceria com o Mestrado e o Departamento de Tecnologia, que visa disponibilizar em meio eletrônico, no formato ‘PDF’ a produção do programa de pós-graduação strictu sensu.
Também disponível no catálogo da Biblioteca/consulta ao acervo.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações – IBICT

Base do conhecimento científico, registrado, organizado e armazenado em formato eletrônico, que busca integrar os sistemas de informação de teses e dissertações existentes nas Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras.

Networked Digital Library of Theses and Dissertations – NDLTD

Organização internacional patrocinada pela Unesco que se dedica a promover a adoção, criação, uso, disseminação e preservação de dissertações e teses em meio eletrônico.

ProQuest Dissertations and Theses – PQDT

Promove acesso livre a teses e dissertações em formato ‘PDF’ de universidades americanas. Esse banco de dados acadêmico de acesso aberto é uma iniciativa da ProQuest’s UMI Dissertation Publishing.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP

Criada para disponibilizar na Internet o conhecimento produzido pelos trabalhos defendidos na Universidade de São Paulo, permitindo que as comunidades brasileira e internacional possam ter em mãos a versão digital completa das teses e dissertações.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNICAMP

Disponibiliza e difundi a produção científica, acadêmica e intelectual da Universidade em formato eletrônico/digital.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNESP

Oferece acesso ao texto completo das teses/dissertações defendidas na Unesp.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FGV

Reúne e disponibiliza as Teses de Doutorado em Economia, Dissertações do Mestrado em Economia e Dissertações do Mestrado Profissional em Finanças e Economia Empresarial da Fundação Getúlio Vargas.

Go to Top